sexta-feira, novembro 10, 2006

Que cena marada!



6 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Fox...sempre aquela boa disposição!

Inês

Anónimo disse...

GRANDA FOX NOTE-SE QUE O CP TINHA MAIS CABELO NA ALTURA...

Anónimo disse...

Ora aqui está uma novela à portuguesa!!!!!

Patrícia

Mary Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary Mary disse...

Ehehehehe! Que espectáculo! :P

Anónimo disse...

muitos já não são do meu tempo, mas o blog está muito bom.
ainda me lembro do primeiro dia do fox (fui eu que "apadrinhei" a sua entrada).Nesse dia o zé perguntou a todos o os novos"está aqui alguém que esteja a acabar o curso?" (o zé não queria lá finalistas) e o fox levantou o braço, por momentos pensei que fosse o fim, do que eu adivinhava uma brilhante carreira. Depois desse dia o fox ficou lá mais uns 5 anos...e eu não me enganei

Joaquim Mira