sexta-feira, novembro 17, 2006

Festa da Música 2003

8 comentários:

Anónimo disse...

É então assim que os Monos ocupam o tempo livre entre um transfer e outro?!?!
Está demais malta!
Inês, menina corajosa no meio destes crazy's!!!!

Anónimo disse...

Festa da música...com estes macacos que estavam na imagem...que saudades!
Tive pena é de nao tar nessa festa particular...devia tar a levar um camelo dum russo qualquer ao seu hotel,nao??
Coyote..e imagens dos nossos encontros na rotunda do restelo..nao ha imagens??
Grande abraço para estes dinossauros do CCB!!

F.Morgado

Vespalouca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vespalouca disse...

Morgado, estás a referir-te a aquela vez em que fizémos a rotunda em contra-mão, 6 ou 7 voltas só com duas rodas, eu conduzia com um pé de fora da jenela e tu sem mãos (com os joelhos)?!

...não, não tenho imagens desse encontro!

Anónimo disse...

Realmente logo de manhãnzinha foi dose... Mas não havia melhor do que chegar ao ccb e ver esta malta ja toda animada.. hehe

Beijinhos Ines sg

Anónimo disse...

Coyote,essa rotunda é outra..e foi à noite dps de um jantar do ccb..e foi no meu carro..lembras te??
hahahahahaha

F.Morgado

Vespalouca disse...

Ahhhhhh essa rotunda!!!
Ainda hoje não consegui apagar por completo essa viagem que fiz contigo, deveras traumatizante...
Lembro-me de termos jantado bem e bebido abundantemente, e de ter aceitado ir contigo distribuir uns flyers... fizeste, contra minha vontade, a Av. Fontes Pereira de Melo a alta velocidade com os semáforos todos vermelhos, fizeste uma rotunda contra-mão, e fomos mandados parar pela polícia no Cais do Sodré (não sei que raio de conversa tiveste com o polícia, mas o tipo lá te deixou seguir viagem), e no Viaduto da Infante Santo atirámos pela janela os flyers todinhos... que se lixe! Não sei como não fiquei com um trauma de gaguês, ou outro assim do género... mas não me lembro de ter voltado a andar contigo de carro! :)

Anónimo disse...

Mau...não estou a perceber a ausência de post's. Já não há mais, é?!?!!?