quinta-feira, novembro 09, 2006

1.º Balcão

8 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha, ou só o espectro do Miguel Coelho ficou nessa foto?!'!?!

Inês

Vespalouca disse...

É o Coelhone sim senhora!!!

Anónimo disse...

Tens troco de 2 euros???!?!?!?!?!?!!

Anónimo disse...

que Maravilha!

Fica a saudade de tempos muito bem passados a fazer coisas feias pelo ccb. Guardo memórias muito muito antigas em que Tiago Paiva e Pona era um exemplo a seguir de masculinidade e outras assuntos com bolinha...ai ai que já vai haver tensão no casal! Propunha que o Pires divulgásse a gravação que fizemos (que é das poucas coisas boas de que me orgulho de ter feito) aquando da ideia para um hino em honra desse grande homem zÉ VIEIRA MENDES no qual a sua maezinha é insultada de forma bruta e sem escrupulos...Viva a mãe do zé. O hino é algo parecido com (peço desculpa pelo caracter repetitivo da mensagem que tentamos passar): Zé Vieira Mendes e a .... da tua mãe, zé vieira mendes e a ... da tua mãe, zé vieira mendes e a... da tua mãe, e o .... do teu pai (bis)

grandes abraços à velha guarda COSTAL FOX PIRES COYOTE NUNES SILVINHA VICA ZINHO PONA (VELHO) E PONA (NOVO) BENTO CÂNCIO MORGADO BANDEIRAS VÁRIOS SOFIA PIRES DE LIMA (sofiazinha...) e por fim o homem que eu obriguei a beber no ramadão CAMELO!!!!!

Anónimo disse...

ESQUECI ME DE TI MEU VELHO COBRA... GRANDE BIVAR SEMPRE A DAR O EXEMPLO COM GRANDES CASACOS EASY RIDER...


ABRAÇO

Anónimo disse...

omnipresente!

AHAH !

belos, belos tempos ! ;)

Anónimo disse...

Entao o que é feito do coelhone?Esta um pouco sumido

Anónimo disse...

AS coisas que uma pessoa descobre na NET, adorei ver as fotos e os comentários, obrigada Fausto pelo "Sofiazinha", adorei!!!!
Beijinhos a todos e um obrigada pelos belos anos que fiz parte da equipa fabulosa

Sofes

P.S. Teresa, fui ao teu casamento o mês passado e parece que tens 13 anos nas fotos LOL