segunda-feira, novembro 27, 2006

Jantar CCB - dia 30 no Musicais


"E o que foi não volta a ser"
Para desmentir estas sábias palavras só um dos nossos jantares em sítios porcos com carne amarela e batatas bafientas.... e cerveja!!!! e assim realizar que há pessoas que não crescem e grupos que não evoluem... piadas que não se perdem... sotaques que pgemanecem... carolisses e feitios impagáveis... Para quando uma jantarada nestes moldes!? Quem toma as redeas da organização?
Vica in comment de Outubro


Pois bem... no próximo dia 30, quinta-feira, irá realizar-se mais um memorável Jantar CCB!!! Por favor, confirmem as vossas presenças contactando a Inês Seabra Gomes ou a Sofia Ponces Penedo, ou então, deixem aqui um comment com a vossa confirmação e eu depois passo a informação para uma delas. Se o fizerem não se esqueçam de se identificar.
Beijos e abraços a todos... especialmente para a Inês e para a Sofia!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

que maravilha de fotografia...
melhor que esta foto só mesmo um jantar com picanha fria e cerveja morta...
é esperar para comer e beber...
quinta estou lá...
há meninos?

Anónimo disse...

la estarei na quinta para voltar a cantar o nosso hino...aquele abraço.

Granda Câncio nunca nos deixaste ficar mal.

abraços

Anónimo disse...

Imagens destas são resultado de horas e horas e horas seguidas fechados nos auditórios... o pessoal passa fome enquanto trabalha! e depois sáo as imagens que se vêem!

Anónimo disse...

COYOOOTEE!!!!!!! conta comigo..
Vamos la comer uma picanha fria e umas jolas mortas..ehehe..nao é vicente?
A que horas é que é pa la tar?

Eu levo carro...queres boleia coyote??

Francisco Morgado

Vespalouca disse...

Hahahahahahaha!!!
Epá, obrigadinho... mas deixa lá...
:)

Anónimo disse...

Bom.. a pedido de muitas famílias... tb vou!!! pelo sim, pelo não, levem três Kompesans e 2 Gorosan!

Um abraço a todos!

Anónimo disse...

Claro que o vica tinha de refilar :P mas se não fosse eu e a sofia não havia este belo numero 34 pessoas confirmadas para o jantar ccb, parece-me que será um jantar para relembrar os velhos tempos.. Espero ;)

é as 21h30!

Beijinhos sg

Anónimo disse...

mais uma oportunidade para ver se estão à altura do acontecimento...
Os velhos lobos vão estar lá...
No fim do jantar conto-vos uma história...
até já
um abraço

Anónimo disse...

Acho que se devia mudar o nome Centro Cultural de Belém, vulgo CCB para simplesmente Centro Cultural. Penso que esta nova designação é um pouco mais abrutalhada do que a primeira assim em vez de se dizer "vou ao jantar do CCB" que, indescutivelmente, é extremamente queque podia se simplesmente dizer "vou ao jantar do centro culural"...mais digno dum grupo de alarves que obrigam pessoas com culturas diferentes a beber alcool em quantidades suficientes para adormecer um cavalo pequeno em épocas religiosas, ou mesmo pessoas que comem coxas de frango inteiras osso e tudo qual anaconda da amazónia, ou ainda pessoas com dotes especiais para fazer dobragem em castelhano de filmes com cenas sexualmente explicitas. Gosto de dizer vou jantar com a malta do centro cultural...soa bem. Faz-me sempre lembrar de sitios com chão peganhento, beatas no chão, balcões com cerveja morta, rebuçados de anis nas estantes, green sans, chapeus de chuva em chocolate, matraquilhos pêrros, mesas redondas pequenas com 4 velhos em redor a jogar à sueca e a dizer mal da ciática...Estes sim são os sitios que nos acolhem sempre de braços abertos. São os nossos sitios. O sitio onde a malta do centro cultural vai.

abraços