quinta-feira, dezembro 07, 2006

Que belos tempos...

Também eu tive momentos em que senti uma vontade intensa de visitar o meu amigo Câncio, no seu espaço de eleição, e partilhar com ele uns minutos de conversa. Ouvi-lo era uma verdadeira delícia! Ainda hoje o é.
A forma como a sua visão percorre o Mundo (normalmente acima dos 250 Km/hora) dificilmente o conseguimos acompanhar! Mas o nosso amigo Câncio faz-nos viajar confortavelmente para longe, para junto de outras culturas... porém, sem nunca sairmos daquele sofá de cabedal preto, muito usado (provavelmente de uma napa muito mal amanhada) e abundantemente fustigado por inúmeras crises de flatulência das pessoas que por lá passavam.
Motas, carros, velocidades alucinantes, curvas e contra-curvas... eram apenas "as entradas" que antecediam o prato principal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Coyote,andas desaparecido ou quê?
Bora lá pôr fotos novas nisto pa!

Abraço

Mary Mary disse...

E quando não se punha a contar dos brazucas que iam fazer o check-in às 6 da matina e ele recambiava-os a todos! Belos tempos!

Ainda me lembro de ter visto com ele uma cena no espectáculo XXX em que chorámos os dois de tanto rir! Eram sempre noites bem passadas! :D

Anónimo disse...

é impressao minha ou este blog precisa de ser actualizado??não há mais fotos coyas?